Pesca Trade Show acontecerá no mês de Agosto no Anhembi


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Sucesso de público há mais de 11 anos, o Pesca Trade Show chega a mais uma edição. A maior feira de equipamentos, turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina acontecerá nos dias 16 a 19 de  de Agosto de 2017 no Pavilhão de Exposições do Ahembi em São Paulo/SP.

Cerca de 5.000 profissionais estão confirmados para a 11º edição da feira. Entre estes convidados estão distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul. A feira contará com a participação das principais marcas mundiais do segmento.

Já é possível realizar o credenciamento no site oficial do evento http://www.pescatradeshow.com.br/ e acompanhar quais serão os palestrantes que estarão participando do evento.

Pesca Trade Show acontecerá no mês de Agosto no Anhembi

O que é o Pesca Trade Show?

O Pesca Trade Show nasceu em 2007 com o objetivo de ser um evento voltado para o mercado profissional de pesca onde os fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar diretamente com o mercado varejista.


Em sua primeira edição a feira reuniu 35 expositores e recebeu cerca de 1100 visitantes no Centro de Convenções Frei Caneca, região central de São Paulo. Devido ao grande sucesso a 2º edição praticamente dobrou de tamanho. Em pouco tempo, o evento passou ser considerado como o maior da pesca na América Latina.


O evento que visa promover o setor está sempre inovando, devido a isto a organização 2011 lançou “Os Melhores do Ano”, uma premiação que procura valorizar as empresas que investem na fabricação de equipamentos inovadores com alta qualidade.






Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.