Anuncio de reabertura das fronteiras é feito pelo governo argentino


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Governo argentino anunciou na tarde desta terça-feira a reabertura da fronteria com o Brasil, o comunicado foi feito pelo chefe do gabinete do governo em colaboraçao com a ministra da saude, Carla Vizzoti.

Foi levado em consideraçao a grande reduçao de casos e tambem no fato de ainda serem poucos os casos da variante delta no pais até o momento.

Medidas restrtivas foram flexiblizadas a partir de hoje(dia 21) como a obrigatoriedade do uso de mascaras em lugares livres e a liberaçao de reunioes sem limite de pessoas, atividades industriais, religiosasm, comecrcias, recreativas e socias em lugares fechados desde que respeitando as medidas preventivas foram liberadas tambem.

Para nós do Hotel La Regina e para nossos clientes claro, o mais importante é a questao da reabertura das fronteiras, fica aqui linha por linha as datas e o que foi decidido ou anunciado em relaçao a reabertura

24 de setembro: fim do asilamento de argentinos, residentes ou estrangeiros que entrem no país a trabalho e tenham autorização da autoridade migratória.

1º de outubro: autorização para ingresso de estrangeiros dos países limítrofes, sem exigência de isolamento. Abertura de fronteiras terrestres, a pedido dos governadores das províncias, com corredores seguros aprovados pela autoridade sanitária, com quota definida pela capacidade de cada jurisdição.

Entre 1º de outubro e 1º de novembro, incremento das quotas de ingresso, progressivamente, em todos os corredores seguros, aeroportos, portos e fronteiras terrestres.

1º de novembro: autorizado o ingresso de todos os estrangeiros.


Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.