Surubí gigante de 80kilos capturado em Itati, Puerto Rzepeck


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Surubí gigante de 80kilos capturado em Itati, Puerto Rzepeck


Duas pescadoras esportivas, conseguiram capturar um pintado de 80kgs na tarde do dia 18 de janeiro na cidade de Itati, no rio Paraná.


O suburí pesava 80 quilos, e depois das tradicionais fotos e vídeos para registrar o extraordinário momento, o belíssimo pintado foi devidamente devolvido ao rio, conforme o videos postados abaixo:

Carola Curá e Maria Luz De Bernardo duas pescadoras esportivas amadoras da província de Corrientes que nesta quarta-feira, (18) conseguiram uma proeza, que poucos conseguem e que poucos podem dizer: capturáramos um surubí de 80 kilos .

O animal imponente com cerca de 1,80 metros de comprimento, foi capturado na área do departamento de Alto Paraná Itati, Corrientes. Dizem que o animal lutou bravamente por cerca de duas horas antes de se render e ser removido da água.

Depois de muitos elogios e fotos com seu troféu as mulheres pescadoras devolveram o belo exemplar para seu habitat natural . "É uma alegria imensa, mas a emoção maior é devolvê-lo ao rio, é cuidar de nossos peixes", disse uma das mulheres pescadoras para compartilhar imagens da devolução e o retorno do peixe ao rio.

Surubí gigante de 80kilos capturado em Itati, Puerto Rzepeck


Fonte: www.ellitoral.com.ar



Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.