Pesca Trade Show surpreende expositores e já supera edições passadas


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Pesca Trade Show surpreende expositores e já supera edições passadas

por lielson

Postado em 12 de Agosto de 2016

Metade da décima edição do Pesca Trade Show 2016 já passou. Na quarta (10) e na quinta-feira (11), milhares de lojistas do Brasil inteiro puderam conferir de perto os lançamentos do mercado e negociar os melhores preços e condições. Ao que tudo indica, nos próximos meses o pescador irá encontrar novos produtos em suas lojas favoritas.

Um indicador de que o evento surpreendeu os expositores foi a empolgação dos próprios lojistas. Há um consenso de que o mercado precisa inovar no momento "delicado" que enfrenta o país. Por isso, visitar o Trade Show é parte da estratégia de vendas para os próximos meses.

Estreante no evento, a marca Gafanhotos Team confirma a importância de estar presente. "Superamos as nossas expectativas sem quais dificuldades", afirma o empresário e dono da marca, Luiz Russo. "Trouxemos um material diferente e de muita qualidade, então atendemos essa ânsia dos lojistas em buscar coisas novas. Deu tudo certo".

Uma das marcas mais badaladas do evento é a Shimano. O gerente de pesca, Atsushi Yukawa, destacou a importância do Trade Show para o público. "Estamos muito positivos e esperamos que tanto as marcas, quanto os visitantes aproveitem bastante".

Fonte : http://revistapescaecompanhia.com.br/



Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.