Pesca Trade Show : a feira voltada para o mercado profissional da pesca esportiva.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

PESCA TRADE SHOW

Pesca Trade Show: a feira

Pesca Trade Show é uma feira voltada para o mercado profissional da pesca esportiva. Lojistas, representantes, distribuidores e agentes de turismo se reúnem com fabricantes de equipamentos, hotéis, pousadas e destinos de turismo de pesca para apresentar os lançamentos do setor e trocar experiências.

Os visitantes poderão conhecer as últimas novidades em barcos, iscas, e indumentária para a prática deste esporte e material de acampamento.

Em sua décima edição, Pesca Trade Show é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam como expositores fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

São convidados cerca de 5.000 profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul, que no evento planejam suas compras para o ano todo.

Mais de 100 expositores, que representam mais de 1000 marcas diferentes, participam do Pesca Trade Show, evento inserido no calendário das principais feiras de todo o mundo no segmento.

O evento  começa nesta quarta feira dia 10 de agosto e finda no  sábado 13 agosto 2016 , no  parque Anhembi em São Paulo.

MARINER BOAT SHOW

Pelo terceiro ano consecutivo, Mariner Boat Show acontece em conjunto com Pesca Trade Show. Anos anteriores estiveram no Mariner Boat Show as mais reconhecidas marcas do mercado brasileiro, entre elas, SeaRay, Bayliner, Fibrafort, Wellcraft, Evolve, Florida Marine, Ecomariner, XTreme, FS Yachts, Flexboat, Zefir, Yamaha, Raymarine, entre outras.

O evento se consolidou no mercado náutico como a melhor oportunidade para apresentar produtos a um público novo, altamente qualificado, vindo de todas as regiões do Brasil, principalmente onde o agronegócio impulsiona a economia brasileira. Além de embarcações para a pesca esportiva em águas interiores e mar aberto, estão em exposição caiaques, sups, motos aquáticas, e Iates de luxo usados para o lazer com a família.

Pesca Trade Show : a feira voltada para o mercado profissional da pesca esportiva.

Fonte : http://www.pescatradeshow.com.br/


Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.