No Pará, bando é preso com seis cabeças de onça em zona rural


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

No Pará, bando é preso com seis cabeças de onça em zona rural

Foram encontradas 5 cabeças de onças pintadas e uma de onça Suçuarana.Três pessoas foram detidas.

No Pará, bando é preso com seis cabeças de onça em zona rural

Caça ilegal: foram encontradas cabeças de cinco onças pintadas e uma de onça Suçuarana (Foto: Ascom/PC)

Uma denuncia anônima levou a polícia a um comércio de fachada para a fabricação e venda de armas clandestinas no bairro Centro, na zona rural de Curionópolis, sudeste do Pará, onde foi constatado um crime à fauna brasileira.

No local, as equipes das policias civil e militar encontraram cabeças de cinco onças pintadas e uma onça Suçuarana, guardadas em um freezer, além de carcaças de jacarés. Aves silv comércio de fachada para a fabricação e venda de armas clandestinaestres mantidas em cativeiro também foram apreendidas no loca.

A operação mobilizou equipes do 23º Batalhão, Grupamento Tático Operacional (GTO) e Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV). No primeiro local alvo da ação os policiais encontraram uma fábrica clandestina de armas que funcionava nos fundos de uma serralheria e onde foram apreendidas 42 espingardas desmontadas de vários calibres, 12 espingardas montadas, um revólver calibre 38 desmontado e a quantia de R$ 807.

"O levantamento foi feito pelo setor de inteligência e os procedimentos ainda estão em curso. Este é apenas o balanço parcial. Ainda estamos fazendo a apresentação do restante do material apreendido", informou o subcomandante do 23º Batalhão, major Alan Silva.

Até agora, três pessoas foram detidas. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Parauapebas.

No Pará, bando é preso com seis cabeças de onça em zona rural

Armas e munição também foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Ascom/PC)

 

Fonte: g1.globo.com



Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.