‘Mauricinho’ do meme explica o que fazia na foto que bombou na net


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

'Eu estava indo para a escola', diz jovem da foto que deu origem ao meme 'Com licença' jovem da foto que deu origem ao meme "Com licença", que virou febre tanto no twitter como no facebook brasileiro nas últimas semanas, contou ao EXTRA, nesta quinta-feira, a história por trás do meme. Identificado como Lucky Luciano, o americano disse que tirou a foto em 2014, enquanto ia para a escola.

— A história por trás da foto é que eu estava indo para a escola e decidi me arrumar um dia. Eu tirei uma foto bem comum que se tornaria em breve legendária por causa da pose, das roupas e tudo relacionado com a foto — disse Luciano.

A imagem, publicada pela primeira vez em setembro de 2014, havia registrado até 2016, cerca de 1,7 mil curtidas. Ela começou a viralizar quando um usuário do Twitter que se identificava como ExhelonWinter a republicou, mostrando Luciano como um fã esnobe de hip hop. A partir de então, memes começaram a pipocar nas redes sociais.

— Eu não esperava (que repercutisse mundialmente). Foi uma surpresa enorme quando isso aconteceu. E por quanto tempo isso durou é sinceramente incrível.


Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.