Conheça algumas dicas para você pescar peixes maiores


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

1) Defina o melhor local

Para pescar peixes maiores é importante observar bem o local antes de começar a pescaria. Uma dica valiosa é observar se o local possui aves aquáticas, se possui, certamente lá haverá também peixes maiores. Caso não encontre aves aquáticas procure por lugares com ilhas, arvores submersas, locais com capim nas margens e que possuam arvores frutíferas ou barranco de terra firme.

2) Insista na prática

Conheça algumas dicas para você pescar peixes maiores

Caso você ainda não tenha muita experiência com peixes grandes é importante te alertar que algumas coisas podem dar errado no inicio, por exemplo: A sua linha pode quebrar, a fisgada pode não dar certo o arremesso não será bem feito. Esses erros são comuns, mas a prática te levará a perfeição.                                       

3) Verifique seu equipamento de pesca

Sempre verifique se o anzol está bem afiado, os nós, se a isca foi bem presa e se a carretilha ou molinete está funcionando corretamente. Invista em bons equipamentos para um melhor aproveitamento da sua pesca.

4) Fique atento ao horário e o silencio

Conheça algumas dicas para você pescar peixes maiores

Os melhores horários para pescar peixes maiores é de manhãzinha ou no final da tarde (não é uma regra). Mantenha sempre o silêncio, para não assustar o peixe e ser possível pesca-lo.

5) Escolha o tipo de anzol mais adequado

Você pode utilizar anzóis com farpas ou não, tudo depende do tipo de pescaria que você planeja fazer. Caso queria realizar apenas uma pesca esportiva, é recomendável que se utilize anzol sem farpas, pois isto eliminará o risco de machucar o peixe.


Inf. de Cremonesi



Informações importantes para se pescar na Argentina na Pousada La Regina

.